segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Etapa 2 - Percepção Primária do Espaço

Atividades realizadas na segunda etapa Atividade 1 Conversa com os alunos sobre o que é uma deriva cartográfica e quais os seus objetivos. Atividade 2 Fizemos a deriva orientando os alunos que procurassem observar o espaço através de todos os sentidos, registrando tudo que percebessem. Atividade 3 Após a deriva discussão em grupo sobre tudo que foi observado . Após a discussão os grupos construiram um novo mapa do entorno retratando tudo o que observaram. Atividade 4 - 1ª Oficina de gimp (Ferramenta para trabalho com imagens)

7 comentários:

Anônimo disse...

Eu não gostei porque nao apareceu a minha foto que eu tirei;mais eu gostei do blogger que vc fizem ok



obrigado e uma boa tarde...


31/10/07

Anônimo disse...

esse porjeto e muito bom porque realiza muita atividades que tiram os meninos da rua, professores sao legais:Marlene, Fernada,Gustavo e Bety etc...

Anônimo disse...

EU GOSTEI MUITO E GOSTARIA PARTICIPA DE NOVO.....

Anônimo disse...

a escola integrada e muito legal

Anônimo disse...

eu adorei a aula integrada,ela me ajuda e tambemajuda os meus pais,la eu me divirto muito.

Anônimo disse...

A escola integrada para mim e muito legal, porque na escola,é bom não só para mim mais como para todos meus amigos, ale m do mais o professor CARLOS BARBOSA é muito legal com a gente, e lá só ficam os melhores e que querem vencer.

Anônimo disse...

a escola intregada foi muito bom para mim sinto muito saudad , fiz muitos amigos eu tambem gostei muitos do professores,fernanda ,marlene e fraciole apredi muito com elas.