segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Etapa 3 Discussão e cruzamento entre o imaginário e o encontro proporcionado pela percepção primária do espaço

Atividade 1 - Cruzamento entre os mapas construidos na primeira etapa (imaginário) + os mapas construidos na segunda etapa (percepção primária do espaço) + os mapas oficiais do entorno da escola. Atividade 2 - Construção coletiva de três mapas: 1º Mapa: Retratando a percepção auditiva do entorno da escola. Lugares com alto, médio ou baixo índice de barulho. 2º Mapa: A percepção da violência no entorno da escola. Lugares com alto, médio ou baixo índice de violência no entorno da escola. 3º Mapa: Retratando a percepção do olfato. Lugares onde o cheiro é bom, ruim ou muito ruim.

19 comentários:

Anônimo disse...

E sempre bom trabalhar com amigos....

Anônimo disse...

Quando chegou as partes dos mapas fiquei imprescionado com a tecnologia que eles usam para guardar.manuziar e limpar os mapas.


Maurilio da Silva

Anônimo disse...

Eu Leonardo um aluno da oitava série,achei muito interessante, porque no começo foi dificil fazer esses mapas e outros mais no final superamos e conseguimos, uma prova observe as fotos

Anônimo disse...

Foi muito emocionante participar desse
projeto . Na hora do projeto eu matava o projeto.
Nvfp

Anônimo disse...

Sou Diego aluno da oitava série participo do projeto,que estar cada vez mas legal
os professores são muito copetentes...





DIEGO!!!

Anônimo disse...

Eu acho assim, que pra mim o comentario foi muito bom, fizemos passeata nas ruas com todos os alunos do tempo integral, fizemos varios mapas, foram varios projetos juntos os profesores GUSTAVO,FERNANDA,FRANIOLE E MARLENE nos ensinaram essas coisas de olfato,tato,paladar.
Sobre esse projeto TEMPO INTEGRAL eu gostei muito espero continuar participando
de todos os trabalhos que tiverem que ser feitos.

Anônimo disse...

Eu gostei muito de fezer os mapas,pois eu aprendi muito com isso, aprendi coisas enteresantes que eu nem sabia. foi muito legal
nome:Valkiria

Anônimo disse...

Eu Rafael achei muito bom trabalhar em grupo com todos alunos falando sobre alguns itens que prejudicam muito o nosso bairro NAZARÉ em algumas partes como: o mau cheiro em alguns aglomerados , em açougues , bares é tambem barulho em algumas ruas do bairro . A poluição em vários lugares que faz trazer o mau cheiro. ASS:RAFAEL MARCOS

Anônimo disse...

O PREJETO ESSE ANO ESTA MUITO BOM , MAS QUE PENA QUE ALGUMAS PESSOAS QUE ESTAVAM SAIRAM ,ESPERO QUE ANO QUE VEM ESTEJA MELHOR DO QUE JA ESTA !

Anônimo disse...

O PROJETO ESSE ANO FOI MUITO BOM POIS EU APRENDIR MUITAS COISAS EU ESPERO QUE VCS POSSAM CONTINUAR DO JEITO QUE VCS ESTAO E ESPERO QUE VCS CONTINUEM COM O PROJETO DE NOVO UM BEIJO E MUITA SORTE PRA VCS NESSAS FERIAS POIS QUANDO VOLTARMOS FAZEREMOS DELA COISAS MELHORES AINDA TCHAU!

Anônimo disse...

EU ACHEI ESTE MAPA MUITO LEGALNENNN

Anônimo disse...

o mapa e o nosso pais

Anônimo disse...

EU JOAO EM ALUNO DA QUENTA , SERIE ACHEI MUITO
INTERESSANTE,PORQUE NO COMEÇO FOI DIFICIL FAZERESSES MAPAS E OUTROS MAIS NO FINAL SUPERAMOS E
CONSEGUINDO ,UMA PROVA ABSSERVE AS FORTO

Anônimo disse...

Descobrir sons de barulho e cheiro diferentes.


ranniery

Anônimo disse...

essa ideia foi de quem? mas eu quero saber como esta indo o projeto... fiquei sabedo que o progeto esta se evoluindo gosto muito do seus trabalhos. Parabéns.

Anônimo disse...

devlen antõnio carlos correia moreira eu queria que o projeto continuava eu aprendi muita coisa

Anônimo disse...

o tiatro foi muito bom eu adorei imais aspesoas foimutogentiu

Anônimo disse...

Eu acho a escola integrada muito legal eu aprendo muitas coisas legais eu aprendi a aula de capoeira fui pra quadra de areia aprendi a aula do silencio com o professor CARLOS BARBOSA que é muito legal e ele nos disse na quadra que aqui só ficam os melhores; os mais obedientes e os que querem vencer.

Anônimo disse...

o tiatro foi muito bom eu adorei i mas pesouas foi muito gemtio i eu adorei o tarbario foi muito lido