segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Etapa 4 Pesquisa

Etapa 4 - Pesquisa Atividade 1 Levatamento da História do Bairro Nazaré Fotos antigas do bairro... Depoimentos de moradores ... (Pais, avós, etc...) obs.: As histórias levantadas serão postadas no blog. Atividade 2 Visita ao Arquivo Público da Cidade. (Agendada para 05/10) Continua....

35 comentários:

Anônimo disse...

A visita ao arquivo publico foi muito legal, conheci muitas coisas legais sobre Belo Horizonte. So que teve um problema não comseguimos pesquisar sobre o meu bairro nazare.

Anônimo disse...

E muito maneiro participar desse progueto...

Anônimo disse...

Eu achei o trabalho muito legal e muito interessante,esse projeto é muito bom porque ensinamuitas coisas legais e diferentes.

Anônimo disse...

Esse projeto era muito ruim ,agora ele esta indo bem. Eu adorei aquela caminhada para fazer o mapa.Eu creio que continuará indo bem esse projeto cartogrfia.



Diego Moreira Da Silva.

vivian disse...

O progeto e moito bom eu gostaria que comtinuasse

Anônimo disse...

Eu achei legal ter integrado o Tempo I Integral com o projeto rede, lê porque agente faz mais amigos, aprende coisas novas, dar ideias para a melhoria da escola. nome alemão

Anônimo disse...

Eu não entendi nada; pq minha foto não apareceu? Eu não gostei disso! mas eu achei muito interessante esse trabalho; muito obrigado um abraço e um beijo ass;guilherme mateus ou seja teteu

Anônimo disse...

a visita foi boa, porque eu aprendi mais sobre os lugares do brasil,vi muitas fotos e ouvi varias explicaçoes interesantes.eu vi tambem como funciona a recuperacao dos documentos.em fim foi muito interesante.
nome:valkiria rosa

Anônimo disse...

gostei muito dos comentario sobre os desenho que nos fizemos e aos arquivo publico foi muito legal conhecer mais belo horizonte.gostaria muito que comtinuasse jordania

Anônimo disse...

Eu achei otimo quando agente foi visitar o ARQUIVO PUBLICO DA CIDADE, mas a gente foi mesmo para pesqiusar sobre o bairro Nazaré, como os funcionários não acharam os documentos sobre o bairro nazaré, então
a gente pesquisou sobre como os documentos, chegam no ARQUIVO PUBLICO DA CIDADE .Chegavam com fungos,ameaçados,rasgados, etc. Então eram colocados dentro de frizer
pra matar os fungos, os documentos ficavam
ate 13 dias,ou mais 2 ou 3 dias, porque tinha fungos que sobreviviam.
Comentários de:Débora Pereira dos Santos, aluna do tempo integral...........bjs

Anônimo disse...

nos adoramos esse projeto por mais q as
professoras nao gosta da gente...

ass;teteu e ramon

Anônimo disse...

eu amo esse projeto radicalmente... valeu

Anônimo disse...

Fala ai galera do projeto essa excurssão foi uma desgraça.

Anônimo disse...

Fala ai galera do projeto essa excurssão foi maneira não foi admitemeu IRMÃO PARCEIROS.ASS:Christian O + amigo dos amigos.

Anônimo disse...

EU GOSTEI DOS TRABALHOS DOS ALUNOS DO HORARIO INTEGRAL MUITO CRIATIVO PELO FATO DE EU GOSTAR UM POUCO DE EXPOSIÇÃO. BEM PELO MENOS ELES FIZERAM UM BOM TRABALHO.

Anônimo disse...

por que cada dia que passa as bincadera fica mais legal

Anônimo disse...

eu acho á melhor coisa é á escola integral e foi muito bom .

Anônimo disse...

ficou pelaord jae

Anônimo disse...

Eu acho que a escola integrada é um trabalho muito legal,e acho muito legal,acredito que todos que participa gosta muito!eu as minhas colegas gostam muito é isso tchau.

Anônimo disse...

tudo de bom eu adoro esa aula.
esa é as minhas amigas como a gabi;kelli;taynara;vitória;emanuela;bruna.c; karol;etc.

Anônimo disse...

bonito

ranniery

Anônimo disse...

EU ACHO QUE A ESCOLA INTEGRADA É MUINTO LEGAL.EU PARTICIPO;NA ESCOLA INTEGRADA EU TAMBEM APRENDO MUITAS COISAS JOGO BOLA BRIMCO DE PETECA E APRENDO A FAZER COISAS COM RECICLAGEM GOSTO MUITO DE LÁ.

Anônimo disse...

eu acho esse projeto muito bom e gostaria que ficasse ate o final ddo ano................................................................................................

Anônimo disse...

a amostra plural e muito boa.agente aprende a fazer cultura,aprende a desenhar muitas coisa,aprende a fazer teatro,aprende afazer esportes e muitas outras coisas legais.a amostra plural tambem nos ensina muitas outras coisas.essa e a primeira vez que eu v ejo a amostra plural aqui na escola.e eu vou ficar torcendo que esse progeto cotinue.e eu tambem admiro muito o trabalho dos professores,e tambem quero que esses professores continue a fazer esses trabalho maravilhoso que eles estãofazendo.eu mando um beijo para todos os professores e diretores.então éisso que eu acho.um beijo e thau.bo

Anônimo disse...

Na escola integrada,eu aprendi e continuo aprendendo coisas que eu não sabia, muitas amigas minhas gostaram do projeto mais outras não tiverao a oportunidade de conhecer o projeto,mais quem teve a oportunidade de conhecer o projeto escola aberta garanto que gostou e muito,isso e tudo tchau.

Anônimo disse...

a amostra plural e muito boa agemte apremde a nao poluir o meio ambiemte, e tambem apremdemos a desenhar fazer teatro a praticar esportes e muitas coisas mais.
a amostra plural tambem mostra algumas coisas que agemte pode apremder tais como; fazer gesso e pimtar fazer biguterias agemte passa pelos tuneis la nos tuneis tem um monte de caixas para ouvir musicas
esemtir cheiros para adivinhar o que e.os esportes agemte apremde a jogar bola,e muito mais bom isso foi tudothau.

yasmin

Anônimo disse...

eu achei otimo os meninos e criativo e esperto.e muito legal os meninos da 8 serie e muito baguseiro mais na ora de faser coisas incriveis eles da valor.
a 8 serie aprende cada veis mais coisas que as 3 serie nao pode fazer mais na luta
a 3 serie pode fazer.

raphaela giovanna

Anônimo disse...

gostei muita desta atividade
figura

Anônimo disse...

eu achei bastante interesante,e esta ideia foi muito boa tirou as crianças da rua e evita as de fazer coisas errada como robar,matar,e morrer.


lorraine e lorena

Guilherme disse...

A esposição Túnel dos Sentidos foi excelente.
Foi legal ver as pessoas quebrando a cabeça para descobrir o que tinha embaixo das caixas, ou q som tinha.
Agora o mais legal msm foi o teatro dos alunos.
Guilherme

Unknown disse...

Eu acho que é um projeto muito legal que proporciona para os alunos e outras pessoas uma forma melhor de pesquisar as coisas,traz um conhecimnto melhor para para cada um,além de varias outras coisas.
É um projeto muito interesante mesmo,vale apena acessar

Anônimo disse...

Eu acho que é um projeto muito legal que proporciona para os alunos e outras pessoas um forma melhor de aprender e poder pesquisa.Traz um conhecimento legal além de ser muito interesante.

Anônimo disse...

Eu achei que foi legal e divertido a amostra do Túnel dos Sentidos.As pessoas se divertiram muito,foi muito legal cada um quebrando a cabeça,e além de ter trago um conhecimento melhor pra cada um.

Anônimo disse...

Eu achei muito bonito e criativo este trabalho.Percebi que os alunos estavam animados e dispostos na organização e na participação deste projeto. Os alunos aprenderam pesquisar sobre mapas e ruas
dos seus bairros.



Giselle

Anônimo disse...

O projeto Túneo dos Sentidos foi muito legal,rico em criatividade.E o teatro foi muito bonito.Camila